sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Bem vindos ao Canto da Lua!!!



















3 comentários:

Vy disse...

Ai que delícia de lugar!!! Que vontade de ver de perto!! Fuçando acabei encontrando o blog dentro do Canto da Bruxa (ê, canto que tem de tudo!). Agora, minha querida, é trabalhar bastante e dar continuidade a um trabalho tão lindo! Estou te devendo uma bruxona pra por na loja de enfeite, mas aconteceram tantas coisas com a gente, não foi? Ela já está quase pronta, é barriguda, tem narigão e dente pra fora. Pés enormes. Só que coloquei tanto cabelo (me empolguei) que acabei não conseguindo achar uma brecha pro chapéu!! Mas ela já é sua. A gente combina depois e eu mando pra Sampa (pro Rio ficou meio salgado...) Tudo lindo, tudo mágico, do jeito que eu adoro!!
Meu antigo fotoblog está praticamente encerrado. Por isso abri um Flickr, dá pra ver tudo bem melhor, separado por álbuns.
flickr.com/photos/atelieninadolls
Aguardo notícias viu? Beijo na alma!! Pra você e suas irmãs super simpáticas! Vy

Luciene Moreira de Almeida disse...

VCS TRES SÃO LINDAS !! PARABÉNS PELA LOJA MÁGICA, QUE OS DEUSES ABENÇOEM VCS!! Bjs de Luz!!!

Unknown disse...

OI CARI
A LOJA E O LUGAR É LINDO ,DA VONTADE DE IR CONHECER E FICAR POR LÁ ,NÃO SEI COMO VC CONSEQUE VOLTAR PRA SP.
A LOJA TEM UM ASTRAL MUITO , ULTRA ,MEGA, HIPER LEGAL ,A CARA DE VCS.
AMEI PARABENS
BEIJOS E MUITAS SAUDADES
MARA